Sobre Este Espaço

Relaxe neste espaço calmo e cheio de estilo. Um lugar que pode ser aproveitado com a família ou em casal, com amplo espaço arborizado, para caminhadas, piqueniques, contemplação de pássaros ou para uma trilha até a pedra da rampa do vôo livre, que fica dentro da propriedade sendo um ponto turístico da cidade. Na casa poderá desfrutar de uma banheira de imersão e nos dias frios aproveitar a lareira e fogão a lenha. Ao anoitecer ascender o fogo de chão no amplo deck da casa.

O Espaço

A cabana Vivenda das Araucárias, está situada na localidade Rio de Areia a apenas 5 minutos do centro de Rio Rufino.
*O espaço conta com dois quartos, sendo o quarto principal, com cama de casal queen, banheira de imersão e banheiro completo. O segundo quarto conta com duas camas de solteiro com camas auxiliares.
*Área social com lareira para os dias frios e TV com acesso a NETFLIX, canais externos e WIFI. Lareira para os dias frios e interligado um amplo deck com fogo de chão,
*Contamos com uma cozinha completa para suas refeições, forno elétrico, fogão por indução, forno microondas, fogão a lenha, lavadora de louça e uma parrilla. As áreas são equipadas com aquecedores elétricos.

Acesso do hóspede

Os hóspedes terão acesso a toda área cercada, poderá acessar, com aviso prévio, o caminho que leva para a pedra da rampa do voo livre, com vista geral da região. Trilha de nível médio por aproximadamente 1h de ida e volta.

Outras observações

*Fornecemos Roupa de cama completa bem quentinha, toalhas de banho, cobertores.
* A cabana sendo alugada para apenas um casal, o segundo quarto será fechado para acesso aos hóspedes.

 

REDES SOCIAIS
ENDEREÇO Rio Rufino, , Rio de Areia, Sentido a Urubici, SC 370 88658000 COMO CHEGAR Sentido a Urubici, SC 370 na localidade de Rio de Areia