Cabanas Sand River são o refúgio perfeito para aqueles que procuram um ambiente acolhedor e relaxante. Com três cabanas disponíveis, oferecemos o máximo de conforto e privacidade para nossos hóspedes. Cada cabana é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única.

Em nosso interior, você encontrará banheiras de hidromassagem completas, perfeitas para desfrutar de momentos de tranquilidade e relaxamento. Aproveite o calor da água enquanto aprecia a vista panorâmica das montanhas. Além disso, cada cabana possui um frigobar, para que você possa desfrutar de bebidas e lanches sem precisar sair do seu aconchego.

Para grupos maiores, oferecemos a Casa Família, uma opção espaçosa e completa. Com acomodações confortáveis e uma bela vista das montanhas, a Casa Família é ideal para reunir amigos ou familiares em um ambiente acolhedor. Aqui, você encontrará todas as comodidades necessárias para uma estadia agradável e memorável.

No Cabanas Sand River, nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes. Além das acomodações encantadoras, você poderá explorar a beleza natural da Serra Catarinense, com suas montanhas imponentes e paisagens deslumbrantes. Aproveite para fazer trilhas, passeios de bicicleta ou simplesmente relaxar em meio à natureza exuberante.

Venha desfrutar Cabanas Sand River, onde o aconchego, a tranquilidade e a beleza da serra se encontram. Esperamos recebê-lo em breve e proporcionar uma estadia memorável em Rio Rufino, na Serra Catarinense.

CONTATOS sandrive2022@gmail.com Vera: (49) 99103-2903
REDES SOCIAIS

Relacionados