Localizada em meio à exuberante natureza das montanhas, nossa pousada oferece uma experiência única e encantadora para quem busca tranquilidade, conforto e momentos inesquecíveis. Situada em um cenário de tirar o fôlego, nossa propriedade proporciona uma vista panorâmica das montanhas circundantes, permitindo que nossos hóspedes desfrutem de uma conexão íntima com a natureza em todas as estações do ano.

Nosso diferencial é o amplo espaço disponível para eventos e festas, tornando-nos o local ideal para celebrações especiais. Se você está planejando um encontro com amigos ou familiares, uma confraternização corporativa ou até mesmo um casamento, nossa pousada pode acomodar até 50 pessoas confortavelmente.

Um destaque da Pousada Casarão da Alegria é a nossa área de churrasco completa e fechada, que proporciona um ambiente perfeito para confraternizar e saborear deliciosas refeições ao ar livre. Com uma infraestrutura pensada para atender todas as necessidades dos nossos hóspedes, você pode contar com churrasqueiras modernas, mesas e cadeiras para acomodação e até mesmo uma área coberta para os dias em que a natureza nos presenteia com um clima mais esclarecedor.

Nossas acomodações são confortáveis ​​e aconchegantes, projetadas para proporcionar noites de descanso tranquilo e revigorante após um dia de atividades ao ar livre. Além disso, todas as nossas suítes são equipadas com comodidades essenciais para garantir o seu conforto.

Em nosso entorno, você encontrará diversas opções de lazer e contato com a natureza, como trilhas para caminhadas, cachoeiras encantadoras e mirantes com vistas panorâmicas das montanhas. Se você é um amante da natureza, certamente se sentirá em casa aqui.

Estamos sempre prontos para recebê-lo com um sorriso caloroso e um atendimento dedicado, buscando tornar a sua estadia e repleta de momentos felizes. O Casarão da Alegria é mais do que uma pousada; é um refúgio de paz e felicidade, onde você poderá se desconectar da rotina cotidiana e se conectar com a beleza da natureza.

Então, se você está procurando por um lugar especial para se hospedar e desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos, venha nos conhecer. A Pousada Casarão da Alegria em Rio Rufino aguarda sua visita com as portas abertas e o coração cheio de alegria para recebê-lo.

 

Tem 6 quartos.
3 cama de casal Queen size.
1 sofá bicama
2 cama de solteiro
Cozinha completa com eletrodomésticos.
Uma sala de estar.
2 banheiros ( um dentro da casa e um na área churrasco )
Área de churrasco completa fechada.
Acomodação para festa até 50 pessoas( mesas e cadeiras de plástico e mesa com bancos e cadeiras) .

 

      

CONTATOS pousadacasaraodaalegria@gmail.com Elaine Costa: (49) 99901-7550 Elenir Costa: (49) 99917-6757 Elizete Costa: (49) 99150-3944
REDES SOCIAIS

Do centro de Rio Rufino até a Pousada Casarão da Alegria são 7,6 Km na localidade de Rio do Tigre Interior de Rio Rufino.

Relacionados