Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Colina Branca 

Nossa cabana foi construída com muito carinho e cuidado para receber você, sua família e amigos, com todo conforto e aconchego que a Serra Catarinense proporciona. Ela está localizada na localidade de Lagoa Preta – Estrada Geral, Rio Rufino/SC. A cabana conta com 2 quartos…

Hospedagem

Pousada Casarão da Alegria 

Localizada em meio à exuberante natureza das montanhas, nossa pousada oferece uma experiência única e encantadora para quem busca tranquilidade, conforto e momentos inesquecíveis. Situada em um cenário de tirar o fôlego, nossa propriedade proporciona uma vista panorâmica das montanhas circundantes, permitindo que nossos hóspedes…

Cabanas

Sand River 

Cabanas Sand River são o refúgio perfeito para aqueles que procuram um ambiente acolhedor e relaxante. Com três cabanas disponíveis, oferecemos o máximo de conforto e privacidade para nossos hóspedes. Cada cabana é cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência única. Em nosso interior, você encontrará…

Cabanas

Cabana Pequeno Refúgio 

Uma pequena Cabana Rústico aconchegante, com uma visão privilégio de Montanhas, Lagos e o Pôr do Sol.Além de estar bem no centro de vários pontos turísticos da cidade, sendo eles:> 1km Pedra Furada>2km Cachoeira da Fabrica>3km Central das Cestas>3,5km Casa do Chá>3,6km Casa dos Anjos>3,8km…

Cabanas

Sítio Herança dos Velhos Pais 

Chalé rústico aconchegante ,em meio de montanhas,cercado pela natureza árvores nativas. Sítio Herança dos Velhos Pais é mobiliado amplo espaço para quem gosta de curtir a natureza e quer descansar, num lugar tranquilo com a família, com os amigos aqui lugar ideal com lago para pescaria camping…

Cabanas

Chalés Vila das Colinas 

Chalés para turismo perfeitos para quem busca conforto e gosta da natureza.  Chalé para duas pessoas no Vila das Colinas, com hidromassagem, em local privilegiado, com vista deslumbrante, planejado para proporcionar conforto e privacidade. É perfeito para quem quer descansar em meio a natureza. Construído…

Hospedagem

Pousada Rota Da Neve 

Localizada Em Alto Da Serra/Rio Rufino Sc4km Do Morro Das torre/8Km de Urupema cidade mais fria Do Brasil UM ÓTIMO LUGAR PARA SE HOSPEDAR E CURTIR SUAS FÉRIAS E APROVEITAR O FRIO DE RIO RUFINO E A SERRA CATARINENSE.   

Acessibilidade

Pousada Recanto da Paz 

POUSADA RECANTO DA PAZ Aluguel de diárias em casa de campo situada próxima ao Morro das Torres, com visão para este. Capacidade para até 8 pessoas. A casa conta com: • Um quarto com cama de casal• Um quarto com três beliches• Banheiro• Cozinha e…

Hospedagem

Casa de Campo Nó de Pinho 

Casa de campo nó de pinho, um lugar maravilhoso para se hospedar, curti as férias desfrutar o inverno da serra catarinense. Venha se hospedar conosco e conhecer nossa casa de campo. Contatos:  Telefone Para Contato: (49) 99134-0862         Como chegar Do Centro…

Cabanas

Chalé do Lago 

Venha desfrutar das belezas da serra catarinense e hospedar-se num chalé charmoso, confortável, com banheira de hidromassagem e espaçoso (acomoda até 6 pessoas). O chalé fica numa ilha, com uma bela vista para a lagoa. Está localizado no município de Rio Rufino. Fica a 18Km…

Hospedagem

Pousada Aconchego Serrano 

Relaxe com toda a família nesta acomodação tranquila.A pousada aconchego serrano situa-se em Rio Rufino SC entre os municípios de Urubici e Urupema, para nós è uma honra recebê-los, o terreno de 30.000 mil m* contempla uma casa de madeira super aconchegante com anexo de…

Áreas de lazer

Refúgio da Neve 

  Um projeto desenvolvido para superar suas expectativas! O Chalé Araucária é ideal para pessoas exigentes, que buscam estar próximo a natureza, em local exclusivo, com conforto, segurança e praticidade. É moderno, possibilitando muito mais que uma simples estadia, uma experiência única e inesquecível. Aqui…

Acessibilidade

Pousada Vó Landa 

Pousada Vó Landa um lugar para vôce passar as férias desfrutar as maravilhas de Rio Rufino, com vitas de paisagens lindas com passeios a cavalos, onde você desfruta ao máximo, venha conhecer nosso aconchego e as Maravilhas de Nossa Terra. Contatos: silvinoalexandre10@gmail.com : (49) 998348423…

Hospedagem

Casa de Campo Estância 

Simples, mas aconchegante. Venha Conhecer! Um lugar belo que transmite paz e muito bom para relaxar, Casa de Campo Estância e o Lugar ideal para passar aquele final de semana incrível.    

Acampamento de Férias

Camping Estância do Paredão 

Localizado na Serra Catarinense, o Camping Estância do Parendão tem varios atrativos a 11km do centro de Rio Rufino e 33 km de Urubici, o Camping Estância do Paredão é uma ótima opção para quem procura tranquilidade e estar em contato com a natureza. Com…

Cabanas

Pousada Recanto do Vinho 

A Pousada Recanto do Vinho de Rio Rufino é um lugar único, que combina natureza, vinho e conforto num só lugar. Além de ser conhecida pela fabricação de um dos melhores vinhos de Rio Rufino e ter parreiras de uva, a pousada também oferece uma…

Cabanas

Chalés Sol da Serra 

O chalé Sol da Serra é um lugar isolado da loucura da cidade, para descansar e curtir momentos de paz e tranquilidade na serra catarinense se conectando com a natureza. ​ Ótimo espaço para fazer caminhadas, pescaria e passeios á cavalo. Além de poder apreciar um belíssimo…

Acessibilidade

Pousada Vó Geni 

Pousada em meio da serra catarinense situada em rio rufino ao lado de urubici telefone pra contato 49 99157 8601 ou 49 99197-1942 Contatos: edermoraes637@gmail.com Celular : (49) 99157-8601 REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Pousada Recanto do Physalis 

O recanto do Physalis Descrição :O Recanto do Physalis está bem localizado. Em Rio Rufino, entre as cidades de Urupema 19km e Urubici 35km. Com pontos turísticos encantadores, cachoeiras incríveis, pontos altos com uma vista de tirar o fôlego. Aqui na Serra temos temperaturas geladas…

Aceita animais no quarto

Fazenda Tamanduá Casa de Campo 

Entre as duas montanhas mais geladas do Sul do Brasil há um lugar que irá aquecer o coração do visitante com belezas naturais, tranquilidade e qualidade de vida. A Fazenda Tamanduá Casa de Campo esta localizada no município de Rio Rufino, entre os municípios de…

Acessibilidade

Pousada Mel da Serra 

Variando a capacidade de 5 a 8 pessoas, a Pousada Mel da Serra dispõe de uma cabana com dois quartos, um banheiro, sala e cozinha conjugada e garagem privativa, a cozinha com todos os utensílios domésticos como: geladeira,cooktop, fogão a lenha, mesa, pia, enfim tudo…

Academias

Cidade de Rio Rufino 

Rio Rufino é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 27º51’38” sul e a uma longitude 49º46’45” oeste, estando a uma altitude de 860 metros. Sua população segundo o estimativa do IBGE em 2019 é de 2.483 habitantes. Possui uma área de 282,571 km². Seus habitantes são…

Acessibilidade

Cabana Rancho Fundo 

        Horário de atendimento: Somente aos finais de Semana e feriados pronlogados Contatos: cabanharanchofundo@outlook.com http://www.facebook.com/cabanha-rancho-fundo telefone : (49) 99122-8018 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Pousada Recanto dos Pôneis 

Ideal para grupo de amigos e familiares. Horário de atendimento: Finais de semana e feriados pronlongados Contatos: pousada.poneis@gmail.com http://www.recantodosponeis.com.br telefone : (48) 98406-0911 telefone : (48) 98406-1777 REDES SOCIAIS

Acampamento de Férias

Pousada Olho D’Agua 

Passeio a cavalo,passeio de trator e trilhas de fácil acesso wi-fi livre permite cães açude pra pesca ótimo lugar para descanso …  Venha conferir e faça sua reserva! Horário de atendimento: Todos os dias Contatos: leandro-lorenzetti@hotmail.com telefone : (49)3279-0136 telefone : 49.99106-8417 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Hotel Lurian 

Uma ótima opção de hospedagem bem no centro de Rio Rufino, em frente a praça do monumento, com cinco quartos todos com camas de casal, aquecedor e televisão. Ao lado do Posto de combustível e conveniências Lurian. Lugar certo para quem quer conforto e praticidade,…

Categorias