Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Cervejaria Canoeira 

Localizada às margens do Rio Canoas, na cidade de Bom Retiro- SC, encontra-se a cervejaria canoeira. Conforme a lei de pureza alemã, os produtos da cervejaria, são elaborados exclusivamente a partir de: água, malte, lúpulo e levedura. A elaboração a partir de ingredientes de alta…

Aceita animais no quarto

Fazenda Tamanduá Casa de Campo 

Entre as duas montanhas mais geladas do Sul do Brasil há um lugar que irá aquecer o coração do visitante com belezas naturais, tranquilidade e qualidade de vida. A Fazenda Tamanduá Casa de Campo esta localizada no município de Rio Rufino, entre os municípios de…

Academias

Cidade de Rio Rufino 

Rio Rufino é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 27º51’38” sul e a uma longitude 49º46’45” oeste, estando a uma altitude de 860 metros. Sua população segundo o estimativa do IBGE em 2019 é de 2.483 habitantes. Possui uma área de 282,571 km². Seus habitantes são…

Acessibilidade

Cabana Rancho Fundo 

        Horário de atendimento: Somente aos finais de Semana e feriados pronlogados Contatos: cabanharanchofundo@outlook.com http://www.facebook.com/cabanha-rancho-fundo telefone : (49) 99122-8018 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

O Galponeiro Gastro Pub 

Serviços de bar e cozinha – Música | Food | Drinks Apresentamos, O Galponeiro GastroPub, localizado em Rio Rufino – SC. Preparado para te receber com serviços de bar, cozinha e muita música boa! Aberto de segunda a segunda a partir das 18:00h      …

Acampamento de Férias

Pousada Olho D’Agua 

Passeio a cavalo,passeio de trator e trilhas de fácil acesso wi-fi livre permite cães açude pra pesca ótimo lugar para descanso …  Venha conferir e faça sua reserva! Horário de atendimento: Todos os dias Contatos: leandro-lorenzetti@hotmail.com telefone : (49)3279-0136 telefone : 49.99106-8417 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Restaurante Fratelli 

Uma ótima opção para jantar com a família ou sair com os amigos, o Restaurante Fratelli oferece um aconchegante espaço, além de deliciosas pizzas, lanches, buffet, aperitivos. Venha conhecer!    Contatos: telefone : (49) 3279-0218 telefone : (49) 9139-8203 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Panificadora Cantinho Doce 

Na Panificadora Cantinho Doce, você encontra variedades entre doces e salgados deliciosos, sem falar naquele pãozinho feito na hora e do café quente para começar bem o dia.    Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 07:00h às 19:00h Domingo das 7:00h às 12:00h Contatos:…

Acessibilidade

Pesque Pague Água da Serra 

O Pesque Pague Água da Serra oferece um amplo espaço para o lazer, com Bar, Cozinha, Churrasqueira com área coberta. Um lugar para quem quer descansar, fugir do agito da cidade grande. As Melhores porções de peixe da região, bar com variedades em bebidas.  …

Categorias